Portal da Cidade Foz

CAR-MEETING

Plaza City recebe a maior exposição de automóveis das três fronteiras

O universo veloz e furioso vem para a realidade no "Car-meeting" do Plaza City, em Ciudad del Este, Paraguai.

Publicado em 17/05/2023 às 11:21
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

No marco da estreia do filme "Velozes e Furiosos X", o primeiro "Car-Meeting", a maior exposição de carros sofisticados e equipados das três fronteiras, será realizado neste fim de semana em Ciudad del Este, Paraguai. 

Com 22 anos e mais de 14 filmes, o universo de "Velozes e Furiosos" conta com um enorme grupo de fãs por todo o planeta e a nossa região não é exceção, pelo que a atividade antecipa uma verdadeira imersão no mundo das quatro rodas, com a presença confirmada de veículos como o Toyota Supra, o Nissan SkylineR34, o Mazda RX7, o Nissan Skyline, o Mitsubishi Eclipse e até o Ferrari 488 Spider.

Além disso, está prevista a exibição da única unidade no Paraguai do Nissan Skyline GTR R34. Vale esclarecer que vários dos modelos citados possuem aparições nos diferentes filmes da franquia cinematográfica.

Além dos carros confirmados, o “Car-Meeting” também terá um espaço para todos os interessados em expressar seu amor por veículos através de seus próprios carros, reservando um espaço através do número de WhatsApp, clicando aqui.

O evento é organizado pelo Plaza City e AsoClubMotorsPy, de Alto Paraná e acontecerá no estacionamento do shopping, neste sábado, 20 de maio, a partir do meio-dia e no domingo, 21 de maio, durante todo o dia.

A entrada é aberta ao público em geral com uma pequena contribuição de 1 kg de alimento não perecível, que no final da atividade será doado na sua totalidade a diferentes entidades locais.


Fonte:

Deixe seu comentário