Portal da Cidade Foz

Região

Polícia apreende maconha e munição em fundo falso de veículo na BR-277

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante. Droga seria entregue em Porto Alegre (RS).

Postado em 25/07/2019 às 10:06 |

(Foto: Divulgação / PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu maconha e munição na noite desta quarta-feira (24), na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu. Os produtos estavam escondidos em fundo falso de um veículo com placas de Porto Alegre (RS). Um homem de 37 anos foi preso em flagrante. 

De acordo com a PRF, durante abordagem policial o motorista demonstrou muito nervosismo, o que culminou em uma fiscalização minuciosa do veículo, na qual os policiais encontraram compartimentos ocultos preparados para o transporte de ilícitos nas portas, assoalho e teto . 

Após a abertura dos compartimentos foram localizados 10 munições calibre 12, 50 munições de calibre 38 e 67 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizaram 70,3 kg. 

Indagado, o condutor informou que veio para Foz do Iguaçu com o veículo, entregando o mesmo a uma pessoa não identificada e posteriormente o recebeu já carregado com a droga, informou ainda que a levaria até Porto Alegre (RS).

Diante dos fatos o motorista, veículo, munição e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas