Portal da Cidade Foz

Região

Polícia Civil recupera veículo roubado após policiais serem recebidos a tiros

Caso foi registrado nesta sexta-feira (20) as margens do Lago de Itaipu.

Publicado em 20/09/2019 às 23:51

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Na manhã de sexta-feira (20), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, recuperaram um veículo com alerta de roubo, na área rural, as margens do Lago de Itaipu. 

O roubo ocorreu na quinta-feira (19), quando turistas de São Paulo foram abordados no bairro Santa Mônica. Dois homens se aproximaram das vítimas, ambos os suspeitos estavam armados, anunciando o roubo e levando o veículo, carteiras, documentos e alguns produtos adquiridos no Paraguai. 

Diante do conhecimento dos fatos, policiais passaram a realizaram diligências para localizar os suspeitos, quando após receber informações do paradeiro do veículo, a equipe se deslocou para área rural, onde em uma trilha visualizaram o veículo e um suspeito. Após ordem policial, a equipe foi recebido a tiros.

O suspeito acabou adentrando a mata, o que impossibilitou a sua localização, apesar de buscas incessantes terem sido realizadas no local. O veículo, o qual estava com a chave no seu interior, foi recolhido a Delegacia da Polícia Civil, carteira e documentos também foram localizados.

As investigações prosseguem com a finalidade de localizar os suspeitos do crime.

Fonte:

Deixe seu comentário