Portal da Cidade Foz

Reformas

Praças de Santa Terezinha de Itaipu serão revitalizadas pela prefeitura

O projeto já começou na Praça Central Silvino Dal Bó e vai ser estendido aos bairros do Município

Publicado em 04/07/2020 às 21:19

Praça Silvino Dal Bó, no centro de STI. (Foto: Assessoria)

Um dos principais pontos de encontro e lazer das famílias itaipuenses, a Praça Silvino Dal Bó, localizada na região central de Santa Terezinha de Itaipu está recebendo serviços de revitalização. O investimento contempla ainda a criação de um novo espaço que passará a ser mais um atrativo para a população.

De acordo com secretário interino de Obras e Serviços Públicos, Paulo Ruppenthal, a revitalização se faz necessária, já que a estrutura existente sofreu danos com o passar do tempo. “Com a obra, as pessoas vão contar com  espaço de lazer e qualidade e isso também vai embelezar a nossa da cidade”, disse.

As obras de revitalização da Praça Silvino Dal Bó estão a todo vapor e incluem novo paisagismo, reformas, revitalização da estrutura existente e a criação de novos espaços de lazer. 

Os trabalhos que nesse primeiro momento se concentram na região central, atendendo a Praça Silvino Dal Bó e vão se estender para demais espaços públicos em diferentes regiões do Município. O investimento do Governo Municipal que soma mais de R$ 400,000.00 (quatrocentos mil reais) vai beneficiar as praças localizadas no bairro Montreal, Santa Mônica e Parque dos Estados que também devem receber os serviços de revitalização em breve. 

“Investir nos espaços de lazer faz parte de um processo permanente de incentivo a utilização dos espaços públicos para melhorar a qualidade de vida da população”, enfatiza o prefeito Cláudio Eberhard.

Fonte:

Deixe seu comentário