Portal da Cidade Foz

Região

Prefeito Miguel Prieto apresenta 80 novos agentes de trânsito em Cidade do Leste

Novos agentes receberam uniformes e foram apresentados na manhã desta sexta-feira (20).

Publicado em 19/09/2019 às 22:58
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Prefeitura CDE)

(Foto: Divulgação/Prefeitura CDE)

(Foto: Divulgação/Prefeitura CDE)

(Foto: Divulgação/Prefeitura CDE)

O prefeito de Cidade do Leste, Miguel Prieto, apresentou 80 novos agentes da Polícia Municipal de Trânsito na manhã desta sexta-feira (20).

Prieto disse que o que ele pretende é "que os agentes realmente trabalhem em sua competência e deixem de ser operadores políticos e cobradores de propina". 

O prefeito disse que os novos agentes estavam sendo treinados pelos Guardas Municipais de Foz do Iguaçu, há pelo menos dois meses.

Na quinta-feira (19), Miguel Prieto tomou a decisão de fazer alterações na Diretoria de Segurança e Trânsito e desligou 40 agentes, enquanto 11 foram nomeados na Divisão de Ordem e Segurança do Município e 10 para Recursos Humanos.  

A medida foi tomada por supostos casos de corrupção. "Queremos que seja um orgulho fazer parte da Polícia Municipal de Trânsito, queremos eliminar todos os tipos de corrupção e limpar a imagem", disse Prieto em declarações à imprensa.

Ele acrescentou que os novos uniformes fazem parte da reserva ativa e têm instruções militares da Marinha. O prefeito disse que os agentes também irão cursar inglês para receber turistas que falam esse idioma. Ele disse que o bom tratamento de todos que chegam em Cidade do Leste é fundamental no trabalho.

Fonte:

Deixe seu comentário