Portal da Cidade Foz

Imperdível

Prefeitura de Santa Terezinha divulga a grade de shows da Fespop 2018

Gustavo Lima, Fernando e Sorocaba, Alok e Jorge e Mateus são algumas das atrações.

Publicado em 20/03/2018 às 21:27
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Em um evento que reuniu a imprensa regional, falada, escrita, televisionada e mídias sociais, o prefeito de Santa Terezinha de Itaipu Cláudio Eberhard fez o lançamento oficial e anunciou a grade de shows da Fespop 2018. O anúncio foi feito na noite de terça-feira (20) no Auditório do Paço Municipal 3 de Maio. Direcionado a imprensa, patrocinadores e autoridades, o evento foi transmitido ao vivo pelo facebook, e teve um alcance de mais de 20 mil pessoas e 10 mil comentários, no Twitter a Fespop foi o segundo assunto mais comentado do Brasil. Os internautas puderam acompanhar em tempo real a divulgação dos shows que estarão no palco da Festa Popular de Santa Terezinha de Itaipu que se tornou uma das maiores do Paraná.

A revelação dos shows da Fespop 2018 confirmou o que o prefeito Cláudio vinha afirmando nos últimos dias, que “a Fespop 2018 seria a maior e melhor de todas as edições realizadas até agora”, dado aos nomes de destaque da música nacional que estarão abrilhantando a 10ª edição da festa. No dia 10 de maio, quinta-feira, Gustavo Lima abre a festa, de sexta a domingo os shows serão em dose dupla, no dia 11 de maio, sexta-feira, Fernando e Sorocaba e Alok, no dia 12 de maio, sábado, Milionário e Marciano em seguida Luan Santana, no dia 13 de maio, domingo, Jeferson Moraes e fechando com chave de ouro Jorge e Mateus.

Para o prefeito Cláudio Eberhard destacou a grandiosidade do evento que chega a sua 10ª edição. “Objetivo da Fespop é sempre crescer e apresentar o melhor e este ano haverá um diferencial em todos os aspectos, desde os shows até a estrutura oferecida aos visitantes. Isso tudo graças ao trabalho e empenho e a credibilidade que o evento vem adquirindo nestas dez edições, desta forma podemos oferecer ao público regional o melhor e de forma gratuita”, destacou.

A grade de shows surpreendeu e agradou a imprensa, autoridades e patrocinadores do evento. “A fespop nos surpreende a cada ano, temos uma festa fantástica que agrega emoção entretenimento, lazer para toda a família e negócios que movimentam a economia regional e tudo de forma gratuita, isso é fantástico”, pontuou o jornalista Cesar Luz. A Fespop acontece de 10 a 13 de março no Parque de Exposições e Eventos do Município.


Fonte:

Deixe seu comentário