Portal da Cidade Foz

liquidação

Queima de São João da Tokutokuya tem descontos de até 70% em todos os setores

A loja que é uma franquia internacional, oferece produtos que vão desde cosméticos, itens de cozinha, alimentos, decoração.

Publicado em 22/06/2021 às 04:10
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Tokutokuya Ciudad Del Este)

(Foto: Divulgação/Tokutokuya Ciudad Del Este)

(Foto: Divulgação/Tokutokuya Ciudad Del Este)

(Foto: Divulgação/Tokutokuya Ciudad Del Este)

Começa nesta quinta-feira, 24 de junho, a primeira grande liquidação de São João da Tokutokuya From Japan. Serão três dias de ofertas, com descontos de até 70% válidos para produtos de todos os setores da loja.

A loja que é uma franquia internacional presente em diversos países ao redor do mundo, conta com um espaço de cerca de 3.000m² e mais de 10 mil variedade de produtos que vão desde cosméticos, itens de cozinha, alimentos, decoração.

Entre os destaques da loja, é possível encontrar produtos típicos da culinária japonesa, além dos mais diversos e curiosos itens que ajudam a facilitar o dia a dia.

Pra quem procura opções pra presentes, a loja conta com marcas reconhecidas internacionalmente além de itens especiais como bebidas tradicionais com ou sem álcool.

Além de tudo isso, a loja também conta com diversos itens colecionáveis licenciados de marcas como Disney, Hello Kitty e vários outros personagens famosos da cultura oriental.

A Queima de São João da Tokutokuya acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de junho (quinta, sexta e sábado).

A loja fica localizada no 2° andar do Shopping Paris, em Cidade do Leste no Paraguai, e o horário de atendimento é das 8:00 as 19:00 horas (horário brasileiro).

Para maiores informações, siga a loja nas redes sociais: Facebook (fb.com/tokutokuya.py) e Instagram (instagram.com/tokutokuya_py).


Fonte:

Deixe seu comentário