Portal da Cidade Foz

Paraguai

Rede americana KFC inaugura primeira unidade na Tríplice Fronteira

Restaurante especializada em frango frito é uma das maiores franquias do mundo.

Publicado em 20/10/2018 às 06:28
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Conhecida como dona do frango mais gostoso do mundo, a rede norte-americana de fast food, Kentucky Fried Chicken (KFC) vai abrir sua primeira unidade na Tríplice Fronteira.  O restaurante ficará situado na Avenida Alejo Garcia, ao lado do Pizza Hut em Ciudad Del Este, no Paraguai, e deve começar a funcionar no dia 25 de outubro.

Com cardápio diversificado, o KFC oferece sanduíches, box com pedaços e tirinhas de frango, snacks e sobremesas, além do carro chefe da marca, o balde de frango frito com coxas, sobrecoxas, peito e asas, empanados e apimentados. A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte do Grupo Yum!Brands International, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell. 

Muitos acreditam que o segredo do sucesso da rede KFC está na receita secreta, composta por 11 ervas e especiarias. A receita original do tempero do frango estaria trancada numa caverna de Louisville, cidade mais populosa do estado de Kentucky. De acordo com a companhia, nem mesmo o atual presidente, Roger Eaton, tem acesso à lista de ingredientes. 

Fonte:

Deixe seu comentário