Portal da Cidade Foz

Distribuição Oficial

Roma Shopping é o único distribuidor autorizado da Ignite na América Latina

Evento privado e exclusivo para lojistas em Ciudade del Este, no Paraguai, oficializou a parceria.

Publicado em 09/08/2022 às 11:16

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

(Foto: Divulgação/Roma Shopping)

A Roma Shopping oficializou no dia 02 de agosto em um evento privado e exclusivo para lojistas, sua parceria como único distribuidor autorizado da marca Ignite para toda América Latina.

O evento que aconteceu no Casino Acaray em Ciudad del Este, no Paraguai, e foi badalado pelos maiores lojistas do comércio local e reuniu as novidades da marca em um espaço com alta gastronomia, música e um show de luzes.

O evento teve a presença do irmão do fundador da marca Dan Bilzerian (Rei do Instagram), que agradeceu a todos pela presença e também a Roma Shopping pela aliança comercial.

“Um próximo evento deve acontecer ainda este ano (2022), com a presença que foi tão esperada do influencer da marca, Dan Bilzerian, essa data em breve deve ser confirmada pela Roma Shopping”, afirma Fabiano Pereira (Ger. de Marketing da Roma Shopping) que organizou o evento.

A Roma Shopping é uma empresa familiar fundada em 1986 em Ciudad del Este e com o tempo conquistaram reconhecimento em todo o centro comercial da cidade e expandiram suas estruturas e linhas de negócios para outros departamentos, dando origem a um amplo mix de produtos.

Hoje a empresa tem canal oficial com as marcas líderes mundiais de mercado em um prédio próprio de 24 andares com 25.000 m² e cerca de 300 funcionários. A empresa tem mais de 10 departamentos que vão de eletrônicos a roupas e é uma das lojas mais importantes do Paraguai, seja no varejo ou no atacado.

Os produtos chegam da fábrica aos consumidores, prezando pela garantia, qualidade, respeito e confiança nessa relação de consumo.

Com ampla estabilidade financeira, atuam com capital 100% próprio, sendo um dos principais importadores do Paraguai, concorrendo com todos os setores da economia, inclusive o agronegócio.

Roma Shopping é representante oficial de marcas como: Xiaomi, Apple, Realme, GoPro, Hasbro, Haier, JBL by Harman, Razer, HyperX, Acer, GREE, Hp, SanDisk, Western Digital, Dell, Microsoft, WAHL, KitchenAid, Cuisinart, Klipsch, Samsung, e agora a IGNITE.

O sucesso da empresa é pautado no respeito das alianças comerciais e em ouvir os clientes para ajustar nossa operação e atendê-los melhor.

Fonte:

Deixe seu comentário