Portal da Cidade Foz

Compras no Paraguai

SA Shop lança site para compras online e agendamento para retirada de produtos

Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo SA Shop trabalha com produtos do segmento de decoração, moda, estética, cosméticos e perfumaria.

Publicado em 25/11/2020 às 08:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

Pensando no conforto e comodidade de seus clientes, o Grupo SA Shop lançou um site exclusivo para compras online. Através do endereço www.genialshop.com.py, você faz o seu login e senha e pode escolher entre os milhares de produtos selecionados, ainda possui a opção de agendar a retirada e pagamento dos produtos na loja.

A medida foi pensada em razão da pandemia do novo coronavírus. Apesar da fronteira entre Brasil e Paraguai ter sido reaberta, muitos turistas brasileiros ainda estão com um pouco de receio de ficarem muito tempo fora de casa, circulando por diferentes estabelecimentos.

A SA Shop, preocupada com a segurança e saúde de seus clientes, e seguindo todos os cuidados e protocolos sanitários como aferição de temperatura na entrada e dispositivos para higienização das mãos com álcool em gel, água e sabão, reuniu os principais produtos em um só lugar para o cliente não precisar circular por muitos estabelecimentos.

Com mais de 20 anos de atuação, o Grupo SA Shop trabalha com produtos do segmento de decoração da casa, moda, estética, cosméticos e perfumaria, tanto para o público feminino quanto masculino. No site você encontra as lojas Go Make, Make Mania e Magnific. E também as seguintes marcas: Outdoor Girl, Make Over Paris, Party Queen, UMF, Susen, Alice Academy, Focallure e muito mais!

Acompanhe a S/A Shop nas redes sociais, através do Facebook e Instagram. Um atendente online estará disponível no site da loja, durante o horário de expediente que é de segunda a sábado, das 8h30 às 14h30. Se preferir, também pode entrar em contato através do WhatsApp, pelo telefone +595 986 111 080.

Fonte:

Deixe seu comentário