Portal da Cidade Foz

Motos

Santa Terezinha de Itaipu recebeu mais de 500 pilotos durante o Pinga na Lama

Considerado o maior evento off-road da tríplice fronteira, ele chegou a sua 10ª edição.

Publicado em 05/09/2022 às 16:25

(Foto: Decom/STI)

(Foto: Decom/STI)

(Foto: Decom/STI)

(Foto: Decom/STI)

Santa Terezinha de Itaipu foi palco no último final de semana do Pinga na Lama, maior evento off-road da tríplice fronteira, que chega a sua 10ª edição. O evento consagrado e que faz parte do calendário do município, foi pura adrenalina, emoção e proporcionou momentos de confraternização entre as famílias. 

Nesta edição, mais de 500 pilotos de vários estados do Brasil, além do Paraguai e Argentina participaram da programação que uniu, trilha, música, exposição de carros antigos e praça de alimentação. “O sentimento é de gratidão , especialmente a administração municipal que é a nossa grande parceria e quem oportuniza momentos como esse. Nessa edição trouxemos uma antiga tradição, o Velocross. Já estamos ansiosos para a edição de 2023, tenham todos a certeza de que vamos fazer um evento ainda melhor”, destacou o presidente do Lobos da Trilha, Landoaldo Possamai.

A prefeita Karla Galende prestigiou o evento e destacou a parceria de sucesso entre o poder público e a equipe Lobos da Trilha. “Para nós, é motivo de orgulho sediar esse evento de trilheiros e receber mais de 500 pilotos. A organização está de parabéns  por mais esse espetáculo de evento, que movimenta toda a economia do nosso município”. 

O piloto Marcos Bruxel do município de Pato Bragado, esteve prestigiando o evento e levou para casa pela 2ª vez consecutiva, uma moto 2CRF 250F. “É sempre uma satisfação participar de um evento tão organizado como esse e ser premiado mais uma vez. Estão todos de parabéns  pela realização do Pinga na Lama”.

Fonte:

Deixe seu comentário