Portal da Cidade Foz

Aniversário

Santa Terezinha de Itaipu se prepara para comemorar 36 anos de emancipação

No seu 36º aniversário, a cidade tem motivos de sobra para comemorar.

Publicado em 01/05/2018 às 07:30

(Foto: Divulgação)

O município de Santa Terezinha de Itaipu completa na próxima quinta-feira, dia 03 de maio, 36 anos de emancipação político-administrativa. Assim como nos anos anteriores, a prefeitura preparou uma programação especial para população itaipuense. 

Os convites para comemorar o aniversário do Município já estão sendo entregues e destacam a Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que acontece na terça-feira (01), no Estádio Municipal Edvar Sávio. A tradicional Sessão Solene em Comemoração aos 36 anos de Santa Terezinha de Itaipu realizada na quarta-feira (02), Câmara Municipal de Vereadores.  A Missa em Ação de Graças que acontece na quinta-feira (03), na igreja Matriz e a Final do Campeonato Municipal de Bocha Dupla Mista e Trio Masculino, realizada na sexta-feira (04), na Cancha de Bocha Municipal Pedro Antonio Benedet. 

No seu 36º aniversário, Santa Terezinha de Itaipu tem motivos de sobra para comemorar, isso porque o município tem se transformado em um verdadeiro canteiro de obras. Dentre elas, destacam-se, os investimentos em recapeamento e pavimentação asfáltica, batizado de Tapeto Preto, a retomada das obras do Colégio Estadual Arcângelo Nandi, a inauguração da Ciclovia de 14km que liga o perímetro urbano ao Terminal Turístico Alvorada de Itaipu, que em breve também passará por uma revitalização em toda sua estrutura, além da construção de um novo viaduto na BR-277. 

Fonte:

Deixe seu comentário