Portal da Cidade Foz

Maquiagem

Shopping China em Ciudad del Este apresenta nova marca Beauty Alice Academy

O lançamento ocorre nesta sexta, 19 de agosto, na unidade de Ciudad del Este e contará com workshop do renomado maquiador Alessandro Alcantara.

Publicado em 17/08/2022 às 17:25
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Nesta sexta-feira (19), às 11h30 (horário de Brasília), no Shopping China de Ciudad del Leste, acontece o lançamento da linha de maquiagem Alice Academy.  

A marca tem se destacado no cenário Beauty, aprovada e queridinha por centenas de maquiadores profissionais no Brasil e exterior, a Alice Academy Profissional Makeup, agora está disponível em todas as unidades do maior Shopping do Paraguai, o Shopping China.

O lançamento terá a presença do renomado internacionalmente maquiador brasileiro, Alessandro Alcantara, que apresentará WorkShop. Alcantara é o maquiador da Miss Universo Brasil, Mia Mamede e possui criações que viajam por todo mundo por sua qualidade e sofisticação. Você pode conhecer um pouco mais sobre seu trabalho pelo seu instagram: @alcantaramakeup

Mas a melhor novidade vem agora: Você está convidado a participar! 

Para mais informações, siga o Shopping China (@shoppingchinaimportados) e Alice Academy no Instagram (@alicedacademyoficial).

Fonte:

Deixe seu comentário