Portal da Cidade Foz

Imperdível

Shopping China em Ciudad del Este tem promoção de vinhos a partir de U$ 3,30

A promoção é válida até o dia 31 de julho e você pode encontrar as melhores e importantes marcas internacionais.

Publicado em 22/07/2021 às 00:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Shopping China)

O inverno e o frio já chegaram na tríplice fronteira e, além de cobertores, agasalhos e um bom filme ou série, nada melhor para acompanhar esses momentos do que uma boa taça de vinho. Há quem diga que todo dia é permitido beber vinho, inclusive médicos recomendam uma taça de vinho por noite, alegando fazer bem ao coração.

E para aproveitar todas essas vantagens, o Shopping China, a maior loja de importados no Paraguai, preparou uma grande promoção até o dia 31 de julho com uma extensa cartela de vinhos, whisky, licor, vodka e destilados. A partir de US$ 3,30 você pode levar pra casa garrafas de vinho de até 750 ml.

Entre as marcas dessa que é uma das bebidas mais antigas do mundo, tem Barton & Guestier (tinto e branco), Boya, Pierre, Canti, La Fiole, Bolla, Kendermanns, Fontana Fredda, Vinho O Porto Dom José e muito mais. Para ver a cartela de bebidas, clique aqui.

Além de vinhos, outras bebidas também estão com preços promocionais, entre elas Whisky, Licor, Vodka e outros destilados.

O Shopping China Importados possui três lojas no Paraguai, em Ciudade del Este, Salto de Guairá e Pedro Juan Caballero. Acesse o site da loja clicando aqui e acompanhe as tendências e novidades nas redes sociais pelo Facebook e Instagram. Dúvidas pelo WhatsApp, clique aqui

Fonte:

Deixe seu comentário