Portal da Cidade Foz

sucesso

Shopping China revive à Confiança da Black Friday em Ciudad Del Este

Mais de 100.000 turistas chegaram de várias regiões durante os quatro dias de promoção.

Publicado em 20/11/2018 às 04:49
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Shopping China)

(Foto: Divulgação/Shopping China)

O Shopping China realizou a 2ª edição da Black Friday com um sucesso total e reviveu novamente a confiança na marca Black Friday em Ciudad del Este. A feira de descontos realizada entre os dias 15 e 18 de novembro contemplou mais de 35 mil itens de produtos importados com até 50% de desconto. Mais de 100.000 turistas chegaram de várias regiões do Paraguai, Brasil, Argentina, entre outros países, como Peru e Uruguai, durante os quatro dias.

Os organizadores do evento disseram que a "Black Friday" superou as expectativas durante os quatro dias. Na madrugada de quinta-feira (15), longas filas de clientes aguardavam a abertura da loja, localizada no 3º andar do Shopping Paris. Devido ao grande fluxo de turistas, todas as empresas e hotéis foram beneficiados pelo evento, impulsionando a economia local.

Uma das atrações da Black Friday 2018 foi a presença do Robô, que com ritmos conhecidos animou os clientes. Além disso, no setor de suplementos, a presença VIP de Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo É o Tchan. Os clientes gostaram e aproveitaram a oportunidade para tirar fotografias.

Para Nathalia Alves, gerente geral do Shopping China, "o grande fluxo de turistas e moradores da região representa a aprovação do evento, já que os descontos são reais e as mercadorias oferecidas incluem produtos de lançamento. A equipe teve um trabalho árduo para preparar este evento e cuidar dos mínimos detalhes para que os clientes saíssem satisfeitos e em 2019 retornem".

Luis Carlos de Souza, cliente e operador de área de turismo de Foz de Iguaçu completou. "Quero parabenizar os organizadores, gestores e todos os funcionários pelo evento lindo e maravilhoso que foi a Black Friday 2018 do Shoppig China, será inesquecível porque reviveu uma verdadeira festa. O profissionalismo que foi realizado o evento tem ajudado muito na propagação positiva do destino turístico de Foz do Iguaçu e Ciudad del Este. Para mim especificamente, como um trabalhador no sector do turismo e residente em Foz do Iguaçu, não tenho palavras para agradecer".

Fonte:

Deixe seu comentário