Portal da Cidade Foz

Retomada

Shopping China vai incorporar mais de 200 colaboradores na volta das atividades

O grupo empresarial cumpre a promessa que havia feito em março passado, de reestabelecer os contratos que foram encerrados no início da pandemia.

Publicado em 14/10/2020 às 22:06
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Ilustrativa )

A boa notícia chegou a Ciudad del Este, no Paraguai. Após sete meses de paralisação total das atividades, o Shopping China abrirá suas portas em sua já consagrada loja do shopping Paris a partir desta quinta-feira, 15 de outubro, anúncio feito a partir do diretório da empresa, que promete uma reabertura que respeite os protocolos e reative a economia da fronteira.

O Shopping China, que pertence ao Grupo Cogorno, fará sua reabertura oficial junto com mais de 200 funcionários que voltam aos seus empregos, entre eles, caixas, balconistas, segurancas, entre outros. Desta forma, o grupo empresarial cumpre a promessa que havia feito em março passado, quando a pandemia os obrigou a rescindir os contratos de trabalho, mas com o firme compromisso de restabelecê-los assim que a fronteira fosse aberta.

Por fim, o Ministério da Saúde, em conjunto com os comerciantes fronteiriços, realizaram um protocolo sanitário a ser aplicado a partir deste 15 de outubro. O Shopping China não foi exceção e equipou suas instalações com a mais alta tecnologia de medição de temperatura, além da instalação de pias na entrada principal e pessoal que se encarregará de desinfetar os carrinhos dos clientes. O horário de atendimento estabelecido, conforme confirmado pela direção, será das 7h às 17h.


Fonte:

Deixe seu comentário