Portal da Cidade Foz

Ciudad del Este

Shopping Del Este inaugura a primeira Bubble Mix Coffee and Tea no Paraguai

Descubra uma explosão de sabor na inauguração da Bubble Mix Coffee and Tea no Shopping Del Este! Dia 13/05, sábado, às 11h. Não perca!

Publicado em 10/05/2023 às 08:50
Atualizado em

Se você é fã de chá, prepare-se para se deliciar com a Bubble Mix Tea, a mais nova loja do Shopping Del Este. A loja será inaugurada no dia 13 de maio, próximo sábado. O Shopping está localizado na Rua Monseñor Rodriguez, em Ciudad del Este, no Paraguai.

Com uma grande variedade de sabores, o Bubble Tea é uma combinação refrescante de chá, iogurte, suco de frutas e bolinhas de tapioca aromatizadas que explodem na boca. E o melhor de tudo, imagine poder personalizar a sua bebida, escolhendo os ingredientes que mais gosta, criando uma experiência única e um sabor exclusivo?

A novidade asiática surgiu em Taiwan e vem conquistando milhares de pessoas no mundo inteiro, podendo ser consumida tanto na versão fria, quanto na versão quente.

Agora você vai poder desfrutar desse mix de sabores e texturas com os amigos e familiares. Não perca a oportunidade de conhecer a nova loja Bubble Mix Tea e criar a sua bebida perfeita.

Conheça melhor a Bubble Mix Tea acessando o site www.bubblemixtea.com.br ou siga no Instagram clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário