Portal da Cidade Foz

desfile

Summer Fashion Weekend mostra as novidades para o verão 2019 em CDE

O evento realizado com apoio do Shopping China, mostrou os lançamentos de verão 2019 na moda infantil e adulto.

Publicado em 12/11/2018 às 08:54
Atualizado em

(Foto: Áurea Cunha/Portal da Cidade)

A 1ª edição do Summer Fashion Weekend aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro na cobertura do Shopping Paris, em Ciudad Del Este, no Paraguai. O evento realizado pela Sônia & Helena, com apoio do Shopping China e Shopping Paris, mostrou os lançamentos de verão 2019 na moda infantil e adulto. 

Na passarela, os convidados puderam acompanhar as tendências para os segmentos de moda masculina, feminina e de acessórios com as principais novidades das marcas mais consagradas do mercado. O cenário convidou os participantes a viajarem pelas praias e desvendar seus mistérios e maravilhas. 

Foram dois dias de desfile com muito glamour para receber as tendências das grandes lojas que apostam no crescimento do consumo dessas marcas na Tríplice Fronteira. 

Para a gerente de Marketing do Shopping China, Laryssa Bombassaro, a expectativa é tornar a marca ainda mais conhecida em Ciudad Del Leste e região. “Queremos mostrar que o Shopping China possui a principais marcas do mundo e que somos tendência de moda e não apenas roupas casuais”, comentou. 

Confira as fotos do desfile:

Sexta-feira, 09 de novembro;

Sábado, 10 de novembro.



Fonte:

Deixe seu comentário