Portal da Cidade Foz

Última noite

Fespop encerra neste domingo com Jorge & Mateus e Jefferson Moraes

Milionário e Marciano e Luan Santana marcam a terceira noite da Fespop na noite de sábado (12).

Publicado em 12/05/2018 às 22:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Prefeitura)

A terceira noite da Fespop 2018 foi marcada pelo encontro de gerações da música sertaneja. Os primeiros a subirem ao palco foram os cantores Milionário e Marciano, com o show Lendas. O público reviveu grandes sucessos, relembrando o passado e presente desse estilo que agrada a todas as idades. Na sequência, a platéia foi ao delírio com a apresentação de Luan Santana, encerrando a penúltima noite da feira, contando novamente com um grande número de público no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu.

Quem preferiu visitar a Fespop no sábado, teve a oportunidade de chegar mais cedo que em relação aos outros dias. Os portões foram abertos às 14h, o que volta a acontecer no domingo (13), Dia das Mães, com entrada gratuita para a feira e shows. “Com esse horário as famílias podem aproveitar por mais tempo e visitar com calma os estandes da feira, bem como levar os filhos para brincar no Parque de Diversões, aproveitar a culinária oferecida na área gastronômica e ainda acompanhar os shows”, destaca o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Arlênio Boaroli.

Novidade

Neste ano, uma das novidades da FESPOP, é a loja com produtos exclusivos. Estão sendo comercializados bonés, copos, camisetas personalizadas e moedas com a data comemorativa da 10ª Edição. Além disso, os ingressos para a área vip e hot área também serão comercializados na loja.

Encerramento

A última noite da Fespop 2018 recebe neste domingo (13), Dia das Mães, dois shows que prometem fechar com chave de ouro a maior festa popular do Paraná. A dupla Jorge & Matheus abre as apresentações, animando a galera e logo em seguida Jefferson Moraes sobe ao palco, encerrando com muita festa a décima e histórica edição.


Fonte:

Deixe seu comentário