Portal da Cidade Foz

Argentina

Um mês após anunciar reabertura, Duty Free Shop volta a atender em Porto Iguaçu

O horário de funcionamento está sendo das 12h às 20h de domingo à quinta-feira. E das 12h às 21h nas sextas-feiras e sábados.

Publicado em 01/12/2021 às 13:34

(Foto: Portal da Cidade)

Com um mês de atraso em relação ao que foi anunciado anteriormente, o Duty Free Shop de Porto Iguaçu, na Argentina, reabriu para atendimento nesta quarta-feira, 1º de dezembro de 2021, quase dois anos após ficar fechado por conta da pandemia de coronavírus.

Em outubro, a direção havia anunciado a reabertura para 1º de novembro, e depois suspendeu essa reabertura, devido ao fato do Brasil ainda não ter libertado o acesso de argentinos ao interior do Brasil por via terrestre. Somente a passagem de moradores de Porto Iguaçu está autorizada, e apenas para ir até Foz do Iguaçu. Essa limitação ainda segue em vigor no Brasil, no entanto o Duty Free Shop em Porto Iguaçu decidiu reabrir mesmo assim.

O horário de funcionamento está sendo das 12h às 20h de domingo à quinta-feira. E das 12h às 21h nas sextas-feiras e sábados.

“Estamos muito felizes por podermos concluir esta reabertura e esperamos receber novamente nossos visitantes”, afirmou María Taratuty, Diretora de Comunicação e Assuntos Públicos do Grupo, em nota enviada à imprensa na ocasião do anúncio da reabertura.

Fonte:

Deixe seu comentário