Portal da Cidade Foz

Recursos

Vila Bananal receberá investimentos para obras de pavimentação poliédrica

Recursos para as obras devem ser destinados pelo governo estadual em 2023; parceria foi assinada nesta quinta-feira (17), no evento Governo 5.0.

Publicado em 19/11/2022 às 09:44

(Foto: Divulgação/PMFI)

O prefeito Chico Brasileiro e o secretário estadual da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, assinaram na manhã desta quinta-feira (17), durante o evento do Governo 5.0, um termo para a pavimentação poliédrica de mais de 5 km de vias na Vila Bananal, em Foz do Iguaçu. 

Serão destinados pelo Governo do Estado cerca de R$ 2 milhões para os serviços. O repasse deve ser feito até o próximo ano. A assinatura foi acompanhada também pelo secretário municipal de Desenvolvimento Comercial, Industrial e Agropecuário, Vilmar Andreola, no Hotel Rafain Palace, onde ocorre o fórum de gestão do governo estadual. 

“É uma importante melhoria para os moradores e produtores rurais da Vila Bananal, que há muito tempo aguardam pela pavimentação. Ficamos muito felizes em celebrar esta parceria durante este fórum de debates sobre o desenvolvimento da economia, pois é este o resultado esperado destas obras”, expressou o prefeito Chico Brasileiro. 

O secretário Vilmar Andreola destacou que a melhoria nas vias irá beneficiar a comunidade, que enfrenta dificuldades atualmente para acessar e deixar a Vila Bananal. “Além disso, a pavimentação poliédrica irá possibilitar a instalação de mais de 10 aviários na região, gerando emprego e renda para Foz do Iguaçu”.

Fonte:

Deixe seu comentário