Portal da Cidade Foz

Loja no Paraguai

VisãoVip Informática oferece boas opções de presentes no Dia dos Namorados

São laptops, celulares, relógios smartwatch, fones de ouvido, microfones e computadores com a melhor qualidade do Paraguai.

Publicado em 07/06/2021 às 22:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Visão Vip)

(Foto: Divulgação/Visão Vip)

(Foto: Divulgação/Visão Vip)

(Foto: Divulgação/Visão Vip)

(Foto: Divulgação/Visão Vip)

A VisãoVip Informática tem as melhores opções de presentes para o Dia dos Namorados. São laptops, celulares, relógios smartwatch, fones de ouvido, microfones e computadores com a melhor qualidade do Paraguai.

Nesse Dia dos Namorados, não deixe a data passar despercebida e faça uma homenagem ao seu amor, dando presentes da VisãoVip Informática. Sua namorada ou o seu namorado vão adorar ganhar um celular novo em folha, ou um dos relógios smartwatch de vários modelos.

Referência no assunto, na VisãoVip Informática você pode encontrar a maior variedade de peças e acessórios para o seu computador, peças para PC Gamer como coolers, fontes, placas mãe, rede, de vídeo, processadores e muito mais! Tudo com garantia e qualidade e com os melhores profissionais do mercado para te auxiliar.

Fundada no ano de 2008, a VisãoVip é uma empresa obcecada em qualidade no atendimento, variedade de produtos, velocidade na entrega, garantia exclusiva e respeito pelo consumidor.

A empresa se preocupa com o conforto e total satisfação de seus clientes, parceiros e colaboradores. Então, quando pensar em Informática, lembre-se, Informática com Visão é Vip! E presente do Dia dos Namorados, também é na VisãoVip Informática!

Acesse o site www.visaovip.com e conheça a variedade da linha de produtos da loja. Acompanhe também a VisãoVip Informática nas redes sociais, através do Facebook (@visaovipinformatica) e Instagram (@visaovipinformatica).

A VisãoVip Informática fica no Shopping Lai Lai 4º Piso, em Ciudad Del Este, no Paraguai. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 16h e aos sábados das 7h às 15h.

Fonte:

Deixe seu comentário