Portal da Cidade Foz

Dicas de Eletrônicos

VisãoVip Informática dá dicas especiais para a compra do notebook ideal

Para cada função, a VisãoVip Informática possui o equipamento específico e certo para você.

Publicado em 20/06/2021 às 23:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Visão Vip Informática)

A VisãoVip Informática, em Ciudad del Este, preparou um guia prático e rápido para acabar com suas dúvidas e facilitar sua escolha, de acordo com sua necessidade na escolha do notebook ideal para você. 

Se você assiste aulas online, trabalha em home-office ou gosta de assistir séries e filmes, a recomendação é um modelo iniciante. Um notebook i3 ou i5, com uma boa memória e HD ssd que irá te surpreender, pois talvez você não saiba, mas o SSd faz com que seu notebook seja bem mais rápido e preciso.

Mas se você trabalha com edição de imagens ou até mesmo gosta de jogar com seus amigos, recomendamos que invista em um processador i5, memória e uma placa de vídeo mais básica. Tenho certeza que vai lhe render excelentes gráficos nas suas edições e melhor desempenho nos seus jogos.

Porém, se você necessita de algo mais avançado, trabalha com projetos 3D, imagens 4k ou é um gamer profissional, procure por um i7, uma boa memória, HD ssd e claro uma boa placa de vídeo, suas expectativas serão totalmente superadas.

Se você gostou das dicas, mas ainda tem alguma dúvida, na VisãoVip Informática há vendedores especializados que te ajudarão a eleger o notebook que vai deixar seu dia a dia muito mais prático. 

Entre em contato com a loja, através do WhatsApp +55 45 9966-7112. A loja poderá te ajudar a descobrir de uma vez por todas qual notebook é ideal para você!

Acesse o site www.visaovip.com e conheça a variedade da linha de produtos da loja. Acompanhe também a VisãoVip Informática nas redes sociais, através do Facebook (@visaovipinformatica) e Instagram (@visaovipinformatica).

A VisãoVip Informática fica no Shopping Lai Lai 4º Piso, em Ciudad Del Este, no Paraguai. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 16h e aos sábados das 7h às 15h.

Fonte:

Deixe seu comentário