Portal da Cidade Foz

Praticidade

VisãoVip Informática dá dicas para você tornar sua Páscoa mais prática

São equipamentos que farão você sair do convencional e tradicionais chocolates que todos sempre costumam ganhar nesta época do ano.

Publicado em 14/04/2022 às 09:08
Atualizado em

(Foto: Divulgação/VisãoVip)

A páscoa está chegando e você já sabe como presentear as pessoas que mais ama, saindo do convencional? A VisãoVip traz para você cinco gadgets que vão facilitar a vida e torná-la mais prática e personalizada, tudo o que precisamos hoje em dia.

Não fique mais sem bateria no seu smartphone 


O carregador portátil wireless da Xiaomi vai te manter conectado e o melhor: sem fios onde você estiver. Ele é um carregador FAST CHARGE, ou seja, tem a capacidade de carregar muito mais rápido do que um carregador usual, dependendo do aparelho chega a 10w. Com um design diferenciado e uma base feita de silicone para proteger seu aparelho contra possíveis riscos. 

Acompanhe sua saúde em tempo real 


Quer acompanhar sua saúde em tempo real? A balança digital da Xiaomi Body Composition Scale 2 consegue medir, além de peso, itens como IMC, gordura corporal e visceral, massa muscular e óssea, taxa de proteínas, níveis de água do seu corpo, metabolismo basal, idade física, peso ideal e pontuação corporal e ainda indica o tipo de corpo que você tem. Tudo isto controlado pelo app Mi Fit, disponível para Android e IOS, ao final o app te dá sugestões de como melhorar para se tornar mais saudável. 

Ajuste a iluminação do seu ambiente ao seu humor ou evento


A lâmpada Nanoleaf Essentials A19 é uma lâmpada LED inteligente que muda de cor. Esta lâmpada orgulhosamente possui os brancos ajustáveis mais brilhantes do mercado e mais de 16 milhões de cores para escolher, tornando-a perfeita para todas as suas necessidades diárias de iluminação. Seja trabalhando em casa ou procurando criar um ambiente noturno relaxante, deixe o ajuste inteligente regular a luz perfeita para todas as situações, tudo com o aplicativo perfeito e intuitivo, controle de voz ou o recurso de iluminação automatizada com base no tempo. Ela é compatível com o Razer Chroma, Google Assistant e Apple Home Kit. 

Economize atualizando o sistema da sua TV ou a transformando em Smart


O Amazon Fire Stick TV 4K vai te fazer economizar tempo e dinheiro pois você não vai ter que comprar uma TV nova. Se você tem uma smart TV antiga e sofre com a falta de suporte as novas plataformas de streaming, ou ainda quer transformar sua TV LED em uma smart, este media player vai permitir que você tenha acesso a tudo que tem direito com o sistema Android TV, com qualidade 4k Ultra HD (se sua tv comportar esta tecnologia), controlar por voz através da assistente Alexa, e áudio de cinema em casa com a tecnologia Dolby Atmos. Tudo isto por preço inacreditável e muito menor que o de um tv nova.

Um treino sério merece equipamentos sérios


Os fones de ouvido JBL Endurance Peak II oferecem som para estimular seu treino, proporcionando conforto e conectividade para que você atinja suas metas de condicionamento físico, com 30 horas de vida útil de bateria, controles de toque intuitivos, é possível atender chamadas e acessar seu assistente de voz. Seu ajuste ergonômico e design à prova d'água e de suor permitem que você se exercite por mais tempo e com maior dedicação, seja qual for sua meta de condicionamento físico.

Para saber mais sobre as promoções fiquem ligado nas redes sociais da @visaovipinformatica no Instagram, Facebook ou acesse www.visaovip.com.

VisãoVip, especialista em Informática do Paraguai!

A loja fica em Ciudad del Leste, Shopping Lai Lai 4º piso, no Paraguai. Atendimento das 7h às 16h, de segunda a sexta e sábado até as 15h.

Para mais informações entre em contato via WhatsApp

(45) 9966-7112 ou clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário