Portal da Cidade Foz

CHAAAAMA!

Zé Neto & Cristiano é primeira grande atração confirmada na FESPOP Festival 2023

O festival que conecta emoções comemora 20 anos de história!

Publicado em 15/03/2023 às 18:25

(Foto: Reprodução/Facebook)

A primeira atração confirmada da FESPOP FESTIVAL 2023 chegou com tudo e já veio mostrando que a comemoração de seus 20 anos promete e muito!

Eles são a notificação preferida de milhares de fãs que adoram chutar um balde, que preferem ser uma saudade e que dizem por aí: “se você visse alguém beijando o amor da sua vida, você beberia ou não beberia?”.

Zé Neto & Cristiano formaram dupla em 2011 e de lá pra cá, colecionaram momentos inesquecíveis se apresentando em grandes palcos, conquistando uma legião de fãs e garantindo hits memoráveis como “Largado às Traças”, “Estado Decadente”, “Notificação Preferida” e “Bebi Minha Bicicleta”.

Em 2019 a dupla esteve se apresentando pela primeira vez na FESPOP FESTIVAL, e como já era de se esperar, deixaram saudades! Agora, em 2023, Zé Neto & Cristiano se apresentarão na primeira noite do festival, que será realizado de 11 a 14 de maio no Parque de Exposições e Eventos de Santa Terezinha de Itaipu - PR.

Estão prontos? Isso é só o início de tudo que está por vir! Fiquem ligados nas redes sociais oficiais do evento. A característica principal da FESPOP, que é a entrada gratuita, está garantida mais uma vez.

O festival que conecta fortes emoções te espera!

Fonte:

Deixe seu comentário