Portal da Cidade Foz

Sonho Interrompido

Acadêmico do último ano de Enfermagem da Unioeste morre vítima do Coronavírus

Fábio Alexandre de Brito tinha 35 anos e trabalhava como técnico de enfermagem em Medianeira e Santa Terezinha de Itaipu. Ele estudava no campus de Foz.

Publicado em 12/09/2020 às 06:55
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

O acadêmico Fábio Alexandre de Brito, do último ano do curso de Enfermagem da Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste) em Foz  do Iguaçu, faleceu nesta sexta-feira (11), por volta das 20h50, vítima da Covid-19.

Fábio tinha 35 anos e já atuava como técnico de enfermagem em unidades de pronto-atendimento nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu e Medianeira, onde foi sepultado neste sábado (12).

O acadêmico estava internado com a doença no Hospital Costa Cavalcanti há duas semanas, mas não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus.

Tanto a Unioeste quanto a prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu emitiram notas de pesar. Confira abaixo:

Nota - Unioeste

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) se solidariza com familiares e amigos de Fábio Alexandre de Brito, profissional da área da saúde que em razão das complicações da Covid-19, faleceu na noite de ontem em Foz do Iguaçu.

Fábio, era técnico de Enfermagem e atualmente cursava o último ano do curso de Enfermagem no campus de Foz do Iguaçu. Trabalhava em Medianeira e estava há cerca de duas semanas internado no hospital Costa Cavalcanti.

Os profissionais de saúde são essenciais para o cuidado com o outro. A Unioeste lamenta profundamente a perda de um jovem estudante e profissional, e transmite os sentimentos à família e amigos.

Estamos juntos!

Nota - Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu
É com pesar que a prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu comunica o falecimento do servidor público Fábio Alexandre Baseggio de Brito, vítima da Covid-19. Fábio era técnico de enfermagem lotado na UPA 24 horas do município.

A Administração Municipal se solidariza com familiares, colegas de trabalho e amigos e presta condolências neste momento de profunda tristeza.

Fonte:

Deixe seu comentário