Portal da Cidade Foz

saúde

Acesso Saúde promove Ação Gratuita em comemoração à independência do Brasil

Ação vai oferecer gratuitamente para a população; pipoca, algodão doce, pilates e muitas atrações para as crianças.

Publicado em 05/09/2019 às 08:06

(Foto: Ilustrativa)

A rede de clínicas Acesso Saúde - sistema de saúde particular sem mensalidade que oferece consultas e exames médicos para a população que não possui plano de saúde, vai realizar uma ação Gratuita, em Foz do Iguaçu, neste sábado (7), das 09h às 13h, na unidade da rede, localizada na rua: Padre Bernardo Plate, 900.

Idealizada pela empresária Maria Tereza Rodrigues e o médico João Luiz Pimenta, a ação vai oferecer gratuitamente para a população teste de aferição de pressão, avaliação oftalmológica, teste de glicose, acupuntura auricular, pilates, quiropraxia e muitas atrações para as crianças. Para os pequenos haverá pipoca, algodão doce, pula pula, piscina de bolinhas, pintura facial e esculturas de balões.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço:

Ação em comemoração à independência do Brasil

Data: 7 de setembro

Horário: 09h às 13h

Endereço: Rua Padre Bernardo Plate, 900.

Sobre Acesso Saúde

Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é um sistema de saúde particular sem mensalidade, que oferece atendimento médico e exames por meio de sua rede de clínicas, para a população que não tem plano de saúde. São mais de 34 especialidades e 1.200 tipos de exames. A marca tem presença em 11 Estados brasileiros, conta com 31 unidades e previsão de chegar a 55 unidades, em 2018.

Fonte:

Deixe seu comentário