Portal da Cidade Foz

Saúde do Corpo

Clínica de Estética e SPA Juliana Siqueira lança campanha de Black Friday

Entram no pacote de serviços com preços imperdíveis, tais como procedimentos faciais, corporais, terapia capilar, laser e muito mais.

Publicado em 15/11/2022 às 16:11
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade)

A clínica de estética avançada e SPA Juliana Siqueira também vai aderir no mês de novembro e realizar a sua própria promoção de Black Friday.

Entram no pacote de serviços com preços imperdíveis, tais como procedimentos faciais, corporais, terapia capilar, laser, incluindo botox, preenchimento labial e harmonização facial. São descontos que você só vai encontrar neste mês de novembro, período de validade da promoção.

E 2022 é um ano especial para a clínica de estética avançada e SPA Juliana Siqueira. Em abril foi inaugurada a moderna clínica, localizada na Rua Martins Penha, 456, sala 04. Especializada em saúde do corpo, beleza, autoestima e bem-estar, a clínica da profissional Juliana Siqueira também conta com uma equipe multidisciplinar, com o apoio de profissionais da área de Nutrição, Biomedicina, Implante hormonal e Psicologia. A clínica já é considerada um sucesso em procedimentos exclusivos e avançados.

Agende uma consulta e avaliação. Conheça mais sobre a promoção da Black Friday na clínica de estética avançada e SPA Juliana Siqueira, entrando em contato pelo WhatsApp (45) 99996-6562 (clique aqui). Acompanhe as novidades seguindo o perfil no Instagram @clinicajulianasiqueira.

Fonte:

Deixe seu comentário