Portal da Cidade Foz

Odontologia

Clínica Implaface transforma a vida das pessoas através de implantes dentários

Localizada na Rua Rui Barbosa, 1623, a clínica trabalha com lentes de contato dental, próteses sobre implante e cirurgias diversas.

Publicado em 19/09/2022 às 14:38
Atualizado em

Dr. Romulo Júnior, da Clínica Implaface. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

(Foto: Divulgação/Clínica Implaface)

Um sorriso saudável é questão de autoestima para muitas pessoas. Quantas vezes você já notou, ou até mesmo aconteceu com você, de esboçar um sorriso tímido, evitando mostrar os dentes, por conta de algum problema dentário ou de não estar com uma boa saúde bucal?

Pensando em proporcionar melhorias no padrão de vida de seus pacientes, a Clínica Implaface tem transformado a vida de centenas de pessoas nos últimos quatro anos.

Sob o comando do cirurgião dentista, Dr. Rômulo Júnior, a Clínica Implaface oferece os melhores procedimentos, trabalhando com lentes de contato dental, próteses sobre implante e cirurgias diversas. Um dos lemas do local é de que "o sorriso é o seu cartão de visitas. Lembre-se que você vai com ele aonde for".

Especializado em implantes dentários, o Dr. Rômulo Júnior formou-se em Odontologia pela Universidade de Ribeirão Preto (SP) no ano de 2006. Tem, portanto, mais de 15 anos de experiência no mercado de trabalho, passando por diferentes clínicas renomadas e agora focando o seu trabalho no próprio negócio, a Clínica Implaface.

A Clínica Implaface atende na Rua Rui Barbosa, 1623, no centro de Foz do Iguaçu. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados das 8h30 às 12h. O telefone de contato com WhatsApp é (45) 99146-4812 (clique aqui). Siga o @dr.romulojunior e a @clinicaimplaface no Instagram e conheça mais sobre estes trabalhos.

Fonte:

Deixe seu comentário