Portal da Cidade Foz

Aniversário

Clínica Itamax completa 4 anos investindo em qualidade e tecnologia nos exames

A Itamax é uma empresa inovadora e prioriza ao máximo a experiência digital de seus pacientes, flexibilizando a disponibilização de resultados.

Publicado em 01/08/2021 às 21:41
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Itamax )

A Clínica Itamax chega ao seu 4° aniversário e ganha é a população da região. A clínica está sempre investindo em qualidade e tecnologia nos exames de Ressonância Magnética e Ultrassonografia em Foz do Iguaçu.

A Itamax é uma empresa inovadora e prioriza ao máximo a experiência digital dos seus pacientes, flexibilizando a disponibilização de resultados e a relação Médico-Paciente através de aplicativos digitais. Equipamentos de última geração, laudo audiovisual e resultados ágeis, são alguns dos diferenciais da Itamax.

Parte da diferenciação da empresa é através de: equipamentos modernos, atendimento exclusivo e totalmente humanizado, maior agilidade em agendamento e entrega de resultados da região, laudo audiovisual – onde o médico grava explicações sobre o laudo e exame de coluna lombar com carga, soluções essas que nenhum de nossos concorrentes faz na região.

Além de exames Ressonância Magnética a clínica realiza exames de Ultrassonografia, aumentando sua abrangência.


A Clínica de Ressonância Magnética Itamax foi projetada unindo a expertise de especialistas em diversas áreas da medicina diagnóstica, que atuam nos mais respeitados centros de medicina do País.

O atendimento é feito de forma individualizada, com atenção às particularidades dos pacientes e médicos solicitantes.


Todo o know-how, atrelado ao cuidado e à utilização de tecnologia de ponta, proporciona ao paciente uma boa experiência durante o exame, com resultados rápidos e de alta confiabilidade.

A Ressonância magnética

É um dos mais avançados métodos de diagnóstico por imagem. Não utiliza radiação e fornece imagens em alta definição de qualquer parte do corpo.

A Itamax conta com equipamento de alta performance, com uma das maiores circunferências entre similares do mercado, situado em uma sala humanizada, com iluminação especial e fotos panorâmicas das Cataratas do Iguaçu, tudo projetado para maior conforto e tranquilidade dos pacientes.


Método de atendimento exclusivo

Sempre com intuito de proporcionar a melhor experiência para seus pacientes, oferece atendimento personalizado e exclusivo, desde o agendamento até o resultado final do exame. O paciente é acompanhado por um profissional experiente e qualificado em todas as etapas, esclarecendo dúvidas e proporcionando comodidade e confiança.

Os laudos são feitos por médicos especialistas altamente qualificados com vários anos de experiência, com resultados seguros dos exames e com feedback médico/médico quando necessário. Agilidade e praticidade do agendamento à entrega dos resultados

A Itamax oferece a maior facilidade na marcação de exames da região, realizando agendamento para o mesmo dia ou no máximo para o dia seguinte, além da flexibilidade para encaixes.

Os resultados são entregues no máximo em 48 horas e em casos mais urgentes podem ser disponibilizados no mesmo dia.

Médicos e pacientes podem acessar os laudos e informações em qualquer local através do celular ou qualquer dispositivo conectado à internet.


Laudo Audiovisual

A Itamax é a única na região que oferece a opção de laudo audiovisual, uma inovação internacional, onde o resultado do exame é entregue ao paciente através de um vídeo feito por um médico especialista, basta solicitar ao marcar seu exame.


Convênios

Atende vários planos de saúde, como: COPEL, SANEPAR, FUSEX, TESAI, AMIL, BRADESCO, ITAIPU, ASSEFAZ, GEAP, SAÚDE CAIXA SAÚDE, GEAP e outros parceiros.

Oferece condições especiais para pessoas que não possuem plano de saúde, além da opção de parcelamento no cartão de crédito.

Estrutura

Localizada em região central e de fácil acesso, conta com um estacionamento amplo e gratuito. Ambientes climatizados, poltronas aconchegantes, acesso livre à internet e copa com café. Tudo planejado para proporcionar uma experiência agradável aos pacientes.


ITAMAX Ressonância Magnética

Responsável técnico: Cesar Inque - Médico Radiologista – CRM 21761

Endereço: Rua Padre Bernardo Plate, 900 (próximo ao shopping JL)

Telefone: (45) 3029-5454 – WhatsApp: (45) 99998-8786.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 19h e sábado das 8h às 15h.

Para mais informações acesse o site https://www.itamaxdiagnosticos.com.br/.

Fonte:

Deixe seu comentário