Portal da Cidade Foz

Coronavírus

Com duas mortes confirmadas num único dia, Foz chega a 20 óbitos por Covid-19

O idoso, de 79 anos, estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 11 de julho.

Publicado em 13/07/2020 às 04:44

(Foto: Divulgação)

O Governo Municipal informou sobre o 20º óbito de paciente vítima da Covid-19, ocorrido nesta segunda-feira (13), em Foz do Iguaçu. O idoso, de 79 anos, estava internado no Hospital Municipal Padre Germano Lauck desde o dia 11 de julho. Foi o segundo óbito confirmado somente nesta segunda.

O paciente, que era diabético, hipertenso e possuía sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi admitido na Unidade de Terapia de Doenças Infecciosas (UTDI), transferido de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já em estado grave, apresentando tosse seca, inapetência e com rebaixamento do nível de consciência.

O teste RT-PCR foi realizado no leito do paciente, com resultado positivo para o novo Coronavírus. Com quadro de pneumonia viral, o paciente necessitou de intubação orotraqueal, mas não resistiu às complicações ocasionadas pela doença e faleceu às 10h36 desta segunda-feira. 

Nesse momento de profunda dor e tristeza, o Governo Municipal e o Hospital Padre Germano Lauck, se solidarizam com familiares e amigos do paciente.

Fonte:

Deixe seu comentário