Portal da Cidade Foz

Coronavírus

Com mais duas mortes por Covid-19, Foz do Iguaçu chega a 40 óbitos da doença

As vítimas são dois homens, um de 72 anos que faleceu nesta segunda-feira (10) e outro de 45 anos, morto em 16 de julho, mas com resultado saindo só agora.

Publicado em 10/08/2020 às 06:01

(Foto: Divulgação )

Foz do Iguaçu registrou dois novos óbitos em consequência da Covid-19, totalizando 40 perdas no município. Os pacientes, dois homens com 45 e 72 anos, estavam internados no Hospital Municipal Padre Germano Lauck. 

O paciente, de 72 anos, estava internado desde o dia 26 de julho. Positivo para a Covid-19, deu entrada na instituição apresentando tosse seca, falta de ar, febre, dores musculares e dor de cabeça. O quadro se agravou e o paciente não resistiu às complicações, falecendo na manhã de segunda-feira (10). O idoso era hipertenso e diabético.

O outro caso é de um homem de 45 anos, que faleceu em 16 de julho, após três dias de internamento. O caso estava em investigação pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), que confirmou nesta segunda o diagnóstico de Covid-19. O paciente permaneceu isolado durante toda sua permanência no Hospital Municipal. O homem possuía histórico de doença pulmonar.

Fonte:

Deixe seu comentário