Portal da Cidade Foz

Tratamento

Doutor Hérnia oferece tratamento sem cirurgia contra a hérnia de disco

O tratamento Doutor Hérnia é composto por um exame completo para chegar ao diagnóstico das disfunções do disco.

Publicado em 12/05/2021 às 08:27
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Você pode não perceber, mas pequenas dores na coluna já podem ser um sinal de que algo não vai bem. De todos os problemas na coluna, a hérnia de disco está entre as queixas mais comuns quando o assunto é problema na coluna.

A hérnia de disco nada mais é do que uma ruptura estrutural em um dos discos da coluna, ocorrendo com mais frequência na região lombar ou cervical. Além de provocar dor, ela geralmente incapacita a pessoa de exercer suas funções rotineiras normalmente. Após passar por um diagnóstico clínico, muitas pessoas são logo encaminhadas para a cirurgia, expondo seu organismo aos riscos que qualquer intervenção cirúrgica possui.

Como você imagina que fica sua coluna ao ser presa por vigas e parafusos? Em alguns casos pode trazer consequências, além de comprometer os movimentos do seu corpo e enfraquecer os músculos.

O tratamento Doutor Hérnia é composto por um exame completo para chegar ao diagnóstico das disfunções do disco, são estudados exames complementares, como radiografias, tomografias e ressonância nuclear magnética, sempre correlacionando a imagem aos sintomas apresentados pelo paciente.

Para cuidar do problema sem intervenção cirúrgica, a franquia Doutor Hérnia criou um protocolo de tratamento, que contempla o ajuste mecânico gravitacional sobre o disco lesionado e gera uma descompressão discal, aliviando os sintomas.

Em sua última estatística, a franquia alcançou resultados que comprovam que os pacientes atendidos pelo método Doutor Hérnia tiveram uma capacitação total da coluna vertebral em 95% dos casos.

A clínica Doutor Hérnia em Foz do Iguaçu fica na Avenida Paraná, 1500, sala 02, quase na esquina com a Avenida República Argentina e próximo do Cataratas JL Shopping. Os telefones de contato são (45) 3030-1515 e pelo WhatsApp (45) 99954-9210.

Doutor Hérnia Foz do Iguaçu

📍Av. Paraná 1500, sala 02 - Centro

(Próximo ao Cataratas JL Shopping)

📞3030 1515

📞9 9954 9210

Fonte:

Deixe seu comentário