Portal da Cidade Foz

Vacinação

Foz receberá mais 7.335 doses da vacina AstraZeneca para grupos prioritários

Agendamento estará disponível na tarde desta sexta-feira (29) e vacinação terá continuidade na segunda-feira (31).

Postado em 28/05/2021 às 15:35

(Foto: Divulgação )

A Prefeitura de Foz do Iguaçu deve receber, ainda nesta sexta-feira (28), mais 7.335 doses da vacina AstraZeneca para dar sequência à vacinação contra a Covid-19 nos grupos prioritários. 

Continuarão sendo vacinados os trabalhadores da educação (básica, ensino superior e EJA), profissionais da saúde autônomos, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, gestantes e puérperas (mulheres em período pós parto de até 45 dias) com fatores de risco. Todos acima de 18 anos. Com as novas doses, também serão vacinados os trabalhadores das forças de segurança e os profissionais do transporte aéreo, conforme prevê o Plano Nacional de Imunização. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vacinação terá sequência na segunda-feira (30) nas 20 Unidades Básicas e na sede da Vigilância em Saúde, na Vila Yolanda. O agendamento para os grupos prioritários estará disponível ainda nesta sexta-feira (28) no site da Prefeitura http://vacinacao.pmfi.pr.gov.br/.

Foz do Iguaçu recebeu, até quinta-feira (27), 99.311 doses de vacinas contra a Covid-19. Já foram aplicadas 89.188 doses, sendo 63.092 de primeira dose e 26.096 de segunda dose.

Fonte:

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas