Portal da Cidade Foz

Tempo Determinado

Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu abre processo seletivo simplificado

As vagas são para técnico em enfermagem e fisioterapeuta. Inscrições podem ser feitas a partir de hoje (17) no Hospital Municipal.

Publicado em 17/11/2020 às 00:18

(Foto: Divulgação)

A Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu publicou na segunda-feira (16) o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais, por tempo determinado, para atender a manutenção de serviços essenciais e atuar nas unidades de saúde administradas pela instituição.

A contratação, em caráter emergencial, visa garantir a prestação de serviços aos usuários do Sistema Único de Saúde, especialmente no combate a pandemia do novo Coronavírus. O processo seletivo será destinado a contratação de técnicos em enfermagem e fisioterapeutas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, respeitando todas as medidas de prevenção à Covid-19, no setor de Protocolo do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, localizado na Rua Adoniran Barbosa, nº 370 - Jardim Central, no período das 08h às 12h e das 13h às 16h30, a partir desta terça-feira (17). O prazo segue até o dia 10 de dezembro.

A seleção do candidato se dará por meio de entrevista pessoal, destacando que para ambos os cargos o currículo do candidato devera ser atualizado com documentação comprobatória de experiência profissional.

A contratação temporária poderá ser prorrogada pela FMSFI, conforme interesse público, e tem a finalidade de atender à necessidade excepcional ocasionada pela Pandemia do Novo Coronavírus.

O edital, bem como todas as demais informações e o requerimento de inscrição podem ser acessados pelo site da instituição www.hmpgl.com.br, na aba concursos (PSS 005/2020).

A convocação oficial do candidato para o processo de contratação temporária será mediante publicação no Diário Oficial do Município de Foz do Iguaçu e no site www.hmpgl.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário