Portal da Cidade Foz

saúde

Hospital Municipal de Foz do Iguaçu divulga local de prova do processo seletivo

As provas serão realizadas dia 05 de fevereiro próximo, das 19h às 22h, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

Publicado em 30/01/2020 às 08:14

(Foto: PMFI/Arquivo)

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck, (HMPGL) divulgou o local das provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS), que irá selecionar profissionais para os cargos de técnico (a) em imobilização ortopédica, enfermeiro (a) e fisioterapeuta.

As provas serão realizadas dia 05 de fevereiro próximo, das 19h às 22h, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Foz do Iguaçu – UNIOESTE (Bloco F, G e no Espaço Multiuso), localizada na Avenida Tarquínio Joslin dos Santos, 1300 - Lot. Universitário das Américas.

O candidato aprovado terá seu exercício de emprego público temporário, mediante contrato emergencial de trabalho, por prazo determinado, firmado por no máximo 06 (seis) meses, prorrogável por igual período, obedecendo ao limite máximo de 01 (um) ano, limitada a possibilidade de contratação até a homologação do Concurso Público nº 001/2020, em trâmite perante a Fundação Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu.

Os salários variam de R$1.709,63 a R$3.360,35 e a contratação ocorrerá em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Todas as informações do PSS podem ser acessadas pelo site www.hmpgl.com.br, por meio do link PSS 001/2020. 

Fonte:

Deixe seu comentário