Portal da Cidade Foz

Forma de Pagamento

Itamax é a primeira clínica de ressonância magnética a aceitar criptomoedas

A clinica oferece opção de pagamento em transferência digital através de criptomoedas, sendo a primeira no Brasil a investir neste sistema.

Publicado em 16/05/2022 às 12:56
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Itamax)

A Itamax desde sua inauguração, há 5 anos, traz novidades para seus pacientes e parceiros, sobretudo no âmbito de tecnologia e humanização.

Buscando estar à frente em vários serviços de tecnologia e atualidades, a empresa sabe que isso facilita a vida dos médicos e pacientes. No site www.itamaxdiagnosticos.com.br você pode acompanhar todos os diferenciais da clínica.

E não seria diferente quanto a essa nova tecnologia de pagamentos em Criptomoedas.

Observando o aumento crescente do mercado de criptomoedas e a interação das pessoas com essa nova possiblidade de transações financeiras, a Clínica Itamax se antecipou mais uma vez e a partir de agora, passa a aceitar criptomoedas como forma de pagamento. Serão várias criptomoedas diferentes. Entre elas estão BITCOIN e ETHERIUM.

A partir de agora, você pode realizar seu exame de ressonância magnética da coluna lombar, do ombro, do crânio, do joelho e de outras partes do corpo com uma transação digital em criptomoedas.

Isso é a Itamax inovando mais uma vez para fazer as pessoas terem acesso a exames de alta tecnologia com preços acessíveis e facilidade nos pagamentos.

Siga a Clínica Itamax nas redes e entre em contato pelo WhatsApp (45) 9998-8786. No Instagram @itamax.foz, Facebook Itamaxrm. O endereço é Rua Padre Bernardo Plates, 900, Jardim Polo Centro.

Fonte:

Deixe seu comentário