Portal da Cidade Foz

saúde

ITAMAX realiza 1º Workshop de Ressonância Magnética em Foz do Iguaçu

Evento acontece no dia 25 de maio na Rua Antônio Raposo, 310, em frente ao Laboratório Alvaro.

Publicado em 21/05/2019 às 04:35
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

O Instituto de Ressonância Magnética de Foz do Iguaçu (ITAMAX), realiza neste sábado (25), o primeiro Workshop de Ressonância Magnética da fronteira. O evento será realizado na Rua Antônio Raposo, 310, em frente ao Laboratório Alvaro e pretende mobilizar toda a classe médica.

Está previsto palestras e bate-papos com os profissionais de Cascavel e Maringá. O primeiro módulo será às 13h30, com o tema "Tendinopatia do manguito e lesões capsulares do obro", ministrada pelo radiologista Peter Shirmer, de Cascavel. Às 14h05 é a vez de falar sobre "Condropatias, lesões meniscais e LCA do joelho e tendinopatia no tornozelo". 

Às 14h40, Dr. Ademar Lucas Junior, de Maringá, aborda a Neurodegeneração: Alzheimer x pick x lewy, Angiopatia amailóide, HPN, Demênciavascular e mista. Já às 15h15 é a vez de falar sobre "Nervos cranianos, conflitos neurovasculares e distúrbios de fossa posterior".

A partir das 15h50, Dr. Ademar aborda o tema "Espondilose e discopatia degenerativa". E pra encerrar, às 16h25, "Pós-operatório de coluna: O normal, o patológico. 

Fonte:

Deixe seu comentário