Portal da Cidade Foz

Desconto Especial

Mês dos pais garante desconto de 15% para homens na MEDPREV de Foz do Iguaçu

Campanha acontecerá até o fim do mês de agosto e é válida para todos os homens.

Publicado em 12/08/2022 às 17:38
Atualizado em

(Foto: Divulgação/MedPrev)

A MEDPREV de Foz de Iguaçu presenteia todos os homens durante o mês de agosto com um benefício de 15% de desconto em consultas e exames médicos.

As desculpas acabaram! Os homens, por via de regra, procrastinam na hora de procurar um médico ou de fazer um exame. Seja por excesso de responsabilidades ou por uma série de justificativas, a saúde acaba não tendo a prioridade que deveria.

Pensando nisso, a MEDPREV Foz do Iguaçu, além de facilitar o acesso a um atendimento de qualidade, possibilitando aos usuários a realização de consultas e exames médicos com valores bem mais baixos que o particular das clínicas da região, concedeu um desconto ainda maior aos homens ao longo do mês.

APRESENTE O PRINT DA FOTO ABAIXO PARA GARANTIR O SEU DESCONTO!


É um plano de saúde?

Não! É bem diferente. A MEDPREV não cobra mensalidade e agendando sua consulta, exame ou dentista na MEDPREV o usuário garante descontos exclusivos com profissionais de Foz do Iguaçu. Não existe nenhuma taxa de adesão e para se cadastrar é muito simples: basta comparecer à MEDPREV com os documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de residência) que a sua carteirinha fica pronta na hora, podendo usufruir dos benefícios na hora, sem precisar aguardar período de carência – como acontece com os planos de saúde convencionais.

Homem, você precisa se cuidar!

Algumas doenças acometem mais os homens, porém, a chance de cura, se descobertas precocemente, são altíssimas! A taxa de cura, por exemplo, do câncer de próstata é de mais de 90%. É por isso que as sociedades médicas em todo o mundo recomendam aos homens que procurem um médico urologista e façam o exame de próstata anualmente.

Alguns check-ups também devem ser realizados rotineiramente, pois sempre vale lembrar que o momento de prevenir é agora!

A MEDPREV conta com diversos profissionais qualificados para o atendimento de seus usuários. São médicos em mais de 20 especialidades, clínicas e laboratórios credenciados. O agendamento das consultas é fácil e pode ser feito pessoalmente , telefone ou via WhatsApp.

Onde fica a MEDPREV?

A unidade Foz do Iguaçu está localizada na Avenida Brasil, 584 (próxima ao antigo Kamalito).

Os telefones são (45) 3026-2222 e WhatsApp (45) 99977-8222 (clique aqui).

Obtenha mais informações pelo Instagram @medprevfoz ou pelo Facebook/MedPrevFoz.

Site: www.medprev.online

Mais de 7 milhões de usuários já estão cuidando da saúde e, consequentemente, da família! Não deixe para depois.

Fonte:

Deixe seu comentário