Portal da Cidade Foz

Mudança

Por questões de saúde, Sérgio Fabriz deixa a direção-geral do Hospital Municipal

O diretor técnico do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, Dr. Amon Mendes Franco de Sousa é quem assumirá o cargo a partir desta quinta-feira (26).

Publicado em 26/08/2021 às 10:01

(Foto: Divulgação/PMFI)

Dr. Amon Mendes Franco de Sousa assume o cargo. (Foto: Arquivo Pessoal)

O diretor técnico do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, Dr. Amon Mendes Franco de Sousa, assumirá a direção-geral da instituição, atualmente ocupada por Sergio Fabriz.

O anúncio oficial da mudança será nesta quinta-feira (26), no encontro entre líderes e coordenadores do corpo clínico do Hospital Municipal, que acontecerá na sala de estudos da instituição.

Fabriz ficou à frente do hospital por quase quatro anos, desempenhando seu papel como gestor tendo como prioridade a qualidade do atendimento a toda comunidade.

“Foram inúmeras ações que culminaram nesse grande complexo hospitalar. Foram desafios vencidos dia após dia, quando no combate à pandemia nos tornamos  referência para atendimento aos pacientes com coronavírus”, avaliou Fabriz, que é servidor público da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná). Ele se afasta do cargo para cuidar da saúde e se dedicar a novos projetos de estudo.

Dr. Amon assume a gestão da unidade com o “compromisso da continuidade do trabalho realizado ao longo desses últimos anos e na busca por melhorias constantes, com um atendimento qualificado e humanizado para toda a população de Foz do Iguaçu e da região”, disse.

“Venho para somar juntamente a essa equipe, altamente qualificada, numa trajetória embasada na transparência e muita dedicação ao nosso hospital”, ressaltou o médico.

Fonte:

Deixe seu comentário