Portal da Cidade Foz

saúde

Rede de clínica médica PartMed inaugura unidade em Foz do Iguaçu

PartMed oferece consultas e exames com atendimento rápido e eficiente em mais de 20 especialidades.

Publicado em 15/05/2019 às 04:12
Atualizado em

(Foto: Divulgação/PartMed)

Foz do Iguaçu ganhou uma nova clinica especializada em exames e consultas médicas. A PartMed, rede de clínicas médicas que oferece em seus consultórios consultas e exames com atendimento rápido e eficiente em mais de 20 especialidades.

A PartMed traz ao público iguaçuense e região um serviço de saúde de qualidade com preço acessível, atuando principalmente junto ao público que não quer esperar pelo atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) ou não possui plano de saúde.

Na PartMed as consultas podem ser agendadas na mesma semana e o atendimento é com hora marcada. É mais facilidade para você cuidar da sua saúde. 

Você encontra médicos qualificados das mais variadas especialidades, dos públicos infantil ao idoso, que vão das mais usuais como clínico geral ou oftalmologia até as mais específicas como neurologia, proporcionando cuidado e saúde de altíssima qualidade.

Outra facilidade da PartMed são os serviços complementares de exames em laboratórios parceiros credenciados, que podem ser contratados no próprio local, de maneira simples e com as mesmas facilidades possíveis no agendamento e realização das consultas.

A PartMed fica na Avenida República Argentina, 2096, em frente a Vital Engenharia. O telefone de contato para agendar consultas e exames é o (45) 3523-3080 ou pelo WhatsApp (45) 99113-3080. Prevenção completa é na PartMed. Tudo em um só lugar!



Fonte:

Deixe seu comentário