Portal da Cidade Foz

Novidade

Suco Prat's lança novo sabor Laranja, Acerola e Maçã com muito mais vitamina C

O novo produto também possui antioxidantes, reduz efeitos do stress, auxilia no metabolismo e forma a combinação perfeita para o sistema imunológico.

Publicado em 03/08/2020 às 02:35
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

Presente em todo o território brasileiro e também no Paraguai, o Suco Prat’s acaba de lançar um novo sabor, oferecendo muito mais vitamina C, tão importante na prevenção de doenças, especialmente a gripe. É o sabor misto de Laranja, Acerola e Maçã.

Além de vitamina C extra, o novo sabor do Suco Prat’s possui antioxidantes, reduz efeitos do stress, auxilia no metabolismo, contém vitaminas do complexo B e forma a combinação perfeita para o sistema imunológico. Uma excelente mistura entre sabor e saúde para o seu dia a dia.

Fundada em 2012, a indústria Agro Pratinha sediada em Paranavaí (PR) exibe números robustos de um crescimento veloz, que já fazem dela a líder no mercado brasileiro em suco de laranja pronto para o consumo. São diferentes embalagens plásticas transparentes: 330 ml, 900 ml, 1,7 litros e de 4 litros. O diferencial de suas garrafas é o bocal mais largo, melhor para consumir e na hora de servir, fazendo o maior sucesso.

O Grupo Melhorança, distribuidor autorizado do Suco Prat’s em toda região Oeste e Sudoeste do Paraná, possui perfis em diferentes redes sociais que você pode encontrar aqui https://linktr.ee/melhoranca. E para saber onde comprar Suco Prat’s, acesse https://prats.com.br/onde-comprar.

Suco Prat’s é da fruta para o copo.

Fonte:

Deixe seu comentário