Portal da Cidade Foz

Foz do Iguaçu

Apresentador do “Encontro” Lair Rennó e família conhecem o Dreamland

De férias do “Encontro”, Lair resolveu trazer a família para passar uns dias em Foz do Iguaçu.

Publicado em 15/07/2018 às 08:42

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Acompanhado da mulher Emília e das filhas Ana e Carolina, o jornalista Lair Rennó, apresentador do Programa “Encontro”, da Globo, ao lado de Fátima Bernardes, passou a manhã desse domingo (15), no Dreamland Foz do Iguaçu. 

O passeio começou pelo Vale dos Dinossauros, depois a família seguiu para o Dreams ice bar (Bar de Gelo), Museu de Cera e Maravilhas do Mundo.

Foi uma manhã muito alegre. As meninas e, nós, claro, nos divertimos muito”, disse o jornalista. “Não é só propaganda, o bar de gelo é realmente muito gelado”. 

Diversão em família é sempre um critério importante para os Rennó. “Quando viajamos procuramos atrações que toda a família possa se divertir junta”.

De férias do “Encontro”, Lair resolveu trazer a família para passar uns dias em Foz. “Vim a Foz do Iguaçu quando era criança. Agora, resolvi trazer minhas filhas para conhecer essa cidade repleta de surpresas”. 

Formado há 21 anos como jornalista, Lair passou por várias afiliadas da Globo, até estrear no Encontro, ao lado de Fátima, com quem trabalha há cinco anos. Segundo ele, a princípio seria diferente de tudo que já tinha feito, mas desarrumar o cabelo e se livrar do terno e gravata, foi um dos melhores desafios já vividos.

Fonte:

Deixe seu comentário