Portal da Cidade Foz

Turismo

Apresentador Geraldo Luís se aventura nas Cataratas do Iguaçu com o filho

Geraldo Luís aproveitou o feriado prologando para curtir as emoções da Terra das Cataratas.

Publicado em 17/11/2019 às 00:40

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís atualmente pode ser visto nas reprises do Domingo Show e no comando do Balanço Geral SP, na Record TV. Em seu momento de folga, o jornalista aproveitou para curtir um passeio radical com o filho, no feriado de sexta-feira (15), em Foz do Iguaçu.

O apresentador escolheu uma aventura radical com o filho, John Sakra, ao estar numa embarcação que lhe deixava ir no ponto chave da Garganta do Diabo, nas Cataratas do Iguaçu. 

“Sou jovem! Não tenho medo. Aventuras com filho. Sextou feriado“, escreveu Geraldo, com uma face apreensiva, ao tirar várias selfies com o jovem sorridente. Ele também mostrou a linda paisagem.

John postou mais fotos e relatou o seguinte: “Hoje foi um dia de reflexão. Fiquei diante de paredes gigantescas de água, coisas de Deus. Tomado pela chuva de ventos nesse lugar incrível, lavei minha alma“.

Uma seguidora brincou com a expressão de Geraldo: “É verdade, você não está com medo”. O ator Maurício Mattar despejou emojis de coração no campo de comentários. Uma fã rasgou elogios ao apresentador: “Aproveitem, vocês merecem! Te admiro, você é um profissional maravilhoso e muito competente, te adoro“.

Fonte:

Deixe seu comentário