Portal da Cidade Foz

DAY USE

Aproveite o feriado de Páscoa no melhor resort de Foz do Iguaçu

Wish Resort preparou uma promoção imperdível com café da manhã e almoço no Day Use.

Publicado em 28/03/2018 às 00:32
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O Wish Foz do Iguaçu, hotel da GJP, preparou uma promoção imperdível para o feriado de Páscoa neste domingo (01). Moradores de Foz do Iguaçu e região vão poder aproveitar toda estrutura do resort e curtir um delicioso café da manhã e almoço no pacote Day Use. A ação é uma forma especial de homenagear quem mora na região e que poderá desfrutar dos diferenciais da marca Wish, bandeira cinco estrelas da rede.

A tarifa Day Use permite que os hóspedes usufruam de toda a área do hotel durante o dia, especialmente as piscinas, jacuzzis, sauna, academia de ginástica. A modalidade tem o valor de R$ 150 por pessoa e é válida para todos os dias da semana. 

Os diferenciais: café da manhã incluso e saída sem horário limite. Para a promoção deste domingo de Páscoa, o almoço também será incluso. 

Crianças de até 11 anos não pagam e ainda têm acesso aos monitores e atividades recreativas do Wish Foz do Iguaçu, que possui o maior Kids Club do Brasil.

Para informações gerais sobre o Day Use especial de Páscoa ligue para (45) 3521-3400. Já para hospedagem, acesse o site wishgolfresort.com.br.

*não incluso apartamento e bebidas.

Fonte:

Deixe seu comentário