Portal da Cidade Foz

turismo

Arvorismo e tirolesa em meio aos dinossauros é a nova atração em Foz do Iguaçu

A experiência radical proporciona uma visão privilegiada no parque, permitindo até mesmo tocar nos bichos a 12 metros de altura.

Publicado em 30/07/2019 às 23:38

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Apaixonados por esportes radicais terão uma opção inédita em Foz do Iguaçu: o Dino Adventure traz arvorismo e tirolesa para dentro do Vale dos Dinossauros. A experiência radical proporciona uma visão privilegiada no parque, permitindo até mesmo tocar nos bichos a 12 metros de altura.

Serão 200 metros de percurso, desses, 95 de tirolesa. Na modalidade de arvorismo, o visitante terá como desafio cinco obstáculos, sendo: ponte tibetana, ponte falsa-baiana, ponte de troncos, ponte de discos e ponte de três cabos.

O atrativo turístico será oferecido dentro do complexo Dreamland, como uma opção extra de lazer e aventura. A previsão de estreia é para novembro, junto com a nova trilha do Vale dos Dinossauros: são mais 100m de caminhada entre novas espécies em tamanho real, oferecendo uma verdadeira viagem ao período jurássico!

Serviço

Para visitar o Vale dos Dinossauros o valor é de R$ 80,00 para turistas. Moradores de Foz do Iguaçu, Porto Iguaçu, Cidade do Leste, municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional têm desconto especial.

Para mais informações, ligue grátis no 0800 200 2019 ou pelo WhatsApp +55 45 3527-8100

Fonte:

Deixe seu comentário