Portal da Cidade Foz

turismo

Atriz Josie Pessoa realiza o sonho de conhecer as Cataratas do Iguaçu

O desejo para conhecer as Cataratas do Iguaçu surgiu há praticamente dois anos durante a edição da Mostra Viajar, em São Paulo.

Publicado em 24/01/2019 às 05:25

(Foto: Christian Rizzi)

A atriz, Josie Pessoa, aproveitou a folga nas gravações da novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo, para realizar um sonho: conhecer as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas Mundiais da Natureza.

Ela desembarcou nesta semana em Foz do Iguaçu a convite da Mostra Viajar, com apoios da rede Mabu Hotéis & Resorts e da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu.

O desejo para conhecer as Cataratas do Iguaçu surgiu há praticamente dois anos durante a edição da Mostra Viajar, em São Paulo. Na época, a atriz disse que estava a procura de um destino brasileiro e se encantou com Foz do Iguaçu, após participar de uma experiência virtual, no Macuco Safari.


“Finalmente consegui realizar esse sonho. Tive uma experiência incrível na Mostra Viajar e estava esperando uma brecha na agenda de trabalho para vir aqui. Quando cheguei aqui, vi que é ainda mais bonito do que esperava. A força dessa água, a energia desse lugar... eu estou completamente apaixonada pelas Cataratas”, disse a atriz.

“E você que ainda não conhece esse paraíso, não sabe o que está perdendo, vem pra cá porque é realmente deslumbrante”, convidou.

Josie Pessoa ainda conhecerá outras atrações em Foz do Iguaçu nos próximos dias, entre elas o Macuco Safari, a Itaipu Binacional, o Marco das Três Fronteiras, o Parque das Aves, o Complexo Dreamland e o Blue Park, maior parque aquático do sul do país, da rede Mabu Hotéis & Resorts.

Fonte:

Deixe seu comentário