Portal da Cidade Foz

turismo

Biólogo Richard Rasmussen se diverte em visita ao Dreams Ice Bar

Conhecido pelo sucesso em programas de TV, é a primeira vez que ele visita um bar de gelo.

Publicado em 25/06/2019 às 22:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

(Foto: Divulgação )

Terça-feira foi dia de festa no Dreams Ice Bar. O maior bar de gelo do Brasil recebeu a visita do biólogo e economista Richard Rasmussen. Conhecido pelo sucesso nos programas Selvagem ao Extremo (Record TV), Aventura Selvagem (SBT) e Sábado Animal (Band), Richard conhece quase todos os biomas do mundo, incluindo o Alasca. No entanto, esta é a primeira vez que ele visita um bar de gelo.

“Uma experiência sensacional. Eu sempre estou curtindo porque a vida é curta e gosto de lugares legais como este. Eu poderia ficar aqui pra sempre!” – revela o apresentador. Animado e bem-humorado, como é visto nos programas de audiência, Richard dançou na pista do Dreams Ice Bar com a equipe da TV Paraná durante a produção de um dos programas da rede estatal.

Richard provou vários drinks e coquetéis feitos artesanalmente para o Dreams Ice Bar, e compartilhou nas redes sociais a experiência única em -12ºC em num país subtropical: “A gente sabe que Foz do Iguaçu tem muitos passeios pra se fazer durante o dia, mas eu quero mostrar para as pessoas que também tem passeios para se fazer durante a noite e esse bar de gelo é animal!” – comenta.

Bar de Gelo

O Dreams Ice Bar é o maior bar de gelo do Brasil. Durante 30 minutos o visitante pode beber o quanto quiser em um open bar de coquetéis com e sem álcool. Feito todo de gelo (bancos, balcões, copos e decoração), há mais de 13 toneladas de blocos congelados que também revestem as paredes, mantendo a temperatura a -12ºC, chegando facilmente à casa dos 15 graus negativos.

Ao visitar, o turista recebe um casaco especial e luvas de proteção. O valor do ingresso é de R$70,00 e inclui a consumação livre de bebidas. Moradores de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú, Ciudad del Este, municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional têm desconto exclusivo. Para mais informações, ligue grátis no 0800 200 2019 ou pelo WhatsApp +55 45 3527-8100 .

Fonte:

Deixe seu comentário