Portal da Cidade Foz

Turma da Mônica

Bourbon Cataratas Resort oferece atrações especiais para o Dia das Crianças

Os personagens da Turma da Mônica vão encantar toda a família com atividades lúdicas e muita animação.

Publicado em 06/10/2021 às 15:16

(Foto: Divulgação/Bourbon Cataratas)

Os personagens da Turma da Mônica são a grande atração dos Resorts Bourbon, para as crianças. Por isso, no feriado de 12 de outubro, eles já estão com as brincadeiras organizadas para animar as famílias que visitem os empreendimentos nos dias 08, 09, 10 e 11 de outubro ou em qualquer final de semana do mês das crianças. Além disso, as famílias podem aproveitar diversos espaços da Turma da Mônica com brincadeiras educativas e muito divertidas.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort conta ainda com uma programação especial para o feriado de 12 de outubro com Check-in e Check-out Animados nos quais os recreadores vão receber as famílias com fantasias temáticas com muita alegria e animação garantida.

As crianças ainda poderão aprender mais sobre a natureza com a atividade “Uma Manhã na Horta” na qual poderão conhecer o pomar, hortaliças e experimentar um pouco de um dia na horta. No Refúgio dos Animais farão um passeio guiado com apresentação e curiosidades sobre a diversidade da fauna e uma Oficina de Enriquecimento para aprender na prática como fazer os brinquedos para os habitantes do refúgio e ainda como vive cada espécie do local.

No Bourbon Atibaia Resort a atração especial fica por conta da “Magia do Circo”. Durante todo o Mês das Crianças o resort terá uma estrutura circense montada em sua área externa para shows, oficinas, espetáculos, workshops circenses e interação com os hóspedes de todas as idades.

As famílias ainda poderão se aventurar no Arvorismo, Arco e Flecha, Brinquedos infláveis, espetáculos de teatro, shows de música e inúmeras atividades de recreação nas áreas internas e externas do resort.

Para os pais, os Resorts Bourbon oferecem Workshops de Vinhos, spas, piscinas e suítes cheias de conforto e elegância para curtir em família.

Para conferir a programação completa dos Resorts Bourbon acesse o site clicando aqui.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui 58 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina, cerca de 5 mil quartos e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 5 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Confira todas as opções de destinos Bourbon, clique aqui

Fonte:

Deixe seu comentário