Portal da Cidade Foz

Hospedagem Segura

Bourbon Cataratas tem opção para toda a família e segue protocolos de segurança

Apenas oito horas da capital paranaense, o resort é uma sugestão para quem quer viajar sem aglomeração e sem passar por aeroportos.

Publicado em 12/01/2021 às 03:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

André Magon, chef de cozinha com mais de 20 anos de experiência. (Foto: Divulgação)

Tentando fugir das aglomerações dos aeroportos, por conta da pandemia da covid-19, as opções que possam ter acesso de carro são um atrativo para famílias paranaenses passarem as férias de verão.

Em Foz do Iguaçu, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort possui 245 mil metros quadrados de estrutura completa de lazer e alimentação. O resort está funcionando com todos os protocolos de segurança e higiene exigidos pelos órgãos de saúde.

Para 2021, o resort ampliou a área da piscina, com a criação de duas lâminas de espelho d’água, onde as crianças podem aproveitar os dias de calor junto com seus pais. Além disso, foram instalados cinco jatos de hidromassagem e um bar molhado, com bancos para apreciar bons drinks dentro da água. O bar funciona diariamente e a piscina é aberta até às 22h.

Os pequenos poderão aproveitar, além das piscinas e da recreação durante todo o dia, muitas outras atividades como, escalada, arco e flecha, campo de futebol, quadra poliesportiva, casa na árvore, mata nativa com trilha ecológica, Bourbon Fun Place com boliche, cinema e jogos de mesa, além dos Espaço temáticos da Turma da Mônica, que vão desde o Baby até o Teens. Outra atividade encantadora é visitar o Refúgio dos Animais – um espaço que abriga animais e aves silvestres que foram resgatados do tráfico e maus tratos.

Os Amantes da boa gastronomia poderão se deliciar com as opções de restaurantes e bares, existentes no resort, são eles: O Naipi Coffee Shop, Restaurante Tarobá, Trattoria di Carinola, M’Boicy Lobby Bar, Igobi Pool Bar & Grill, e Kibô Sushi Corner.

Quem assume como chef Executivo do resort neste ano é André Magon. Com mais de 20 anos de experiência em restaurantes e hotéis cinco estrelas mundo afora, o chef estudou gastronomia no Culinary Institute of America, nos Estados Unidos. Por lá, trabalhou em restaurantes como The French Laundry, Eric Ripert, Daniel Boulud e Nobu Matsushisa. Visionário, já chegou no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort trazendo muitas novidades com novos cardápios, jantares temáticos e novas tendências para área de eventos.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort fica 12km das Cataratas. A distância de carro até Curitiba é de 636km, ou cerca de oito horas e meia de viagem em estrada com boa qualidade.

Mais informações e reservas: www.bourbon.com.br. Telefone para contato: (45) 3521 3900.

Fonte:

Deixe seu comentário